Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de hoje (06), na rua Aquiles Lisboa, no Mercadinho, em Imperatriz. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava em um bar quando um outro homem a abordou pedindo um gole da bebida que ela estava consumindo. A vítima se negou e, nesse momento, o agressor desferiu vários golpes de faca na região das costas da vítima.
Uma equipe do SAMU foi acionada e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. A polícia segue fazendo buscas para tentar capturar o agressor.
Outros casos de violência em Imperatriz:
Um homem identificado como Rogevane Alves Rios, de 40 anos, foi morto a tiros no bairro Alto Bonito, no final da noite de ontem (05), em Imperatriz. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com disparos na cabeça e nas costas.
O caso está sendo investigado, mas a perícia enfrentou dificuldades na verificação da cena do crime devido algumas pessoas curiosas terem interferido no local do crime. Ainda não há informações sobre como o crime ocorreu e nem sobre a motivação.
Uma mulher identificada como Ana Luzia, de 40 anos de idade, foi morta a tiros, no final da noite da última quinta-feira (04), na Rua Alagoas com a Leão XIII, no bairro Nova Imperatriz. Segundo a polícia, a vítima foi abordada por dois criminosos em uma moto que efetuaram vários disparos contra ela.
Ainda segundo a polícia, Ana vivia em situação de rua e era da cidade de Cidelandia, localizada a 70 km de Imperatriz. No momento em que ela foi alvejada pelos disparos, ela estava na calçada da casa do pai.
Após os atiradores cometerem o crime eles fugiram do local. Ainda não informações sobre a motivação do crime. A polícia segue investigando o caso.
De acordo com dados da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, apenas neste ano de 2024 38 homicídios foram registrados de janeiro até o começo deste mês de abril.
No último domingo (31), o corpo de um jovem identificado como sendo de Rodrigo Ribeiro da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto em um matagal, na manhã deste domingo (31), no bairro Sebastião Régis. A Polícia e o Instituto médico legal estiveram no local apurando o caso
De acordo com o IML, o corpo do jovem foi encontrado com marcas de pauladas e pedradas. Ainda não informações de quem possa ter sido o autor do crime ou até mesmo a motivação por tras do assassinato. A polícia segue investigando o caso.
Na noite do último sábado (30), um homem foi esfaqueado na Rua A, no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz. De acordo com informações, a facada foi na região do peito da vítima. Segundo testemunhas, a vítima foi ferida após ter um desentendimento com o autor do crime que fugiu do local e ainda não foi localizado. O homem ferido foi encaminhado por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave. A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito na região.
Ainda em Imperatriz, um homem foi preso em Imperatriz, no final da noite do feriado de sexta-feira (29), por bater na própria companheira, que está grávida. Segundo a Polícia Militar, após o crime, o agressor fugiu. Ele foi encontrado próximo a casa do seu pai e depois foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz.
Postar um comentário