Motociclista de app é baleado após reagir a tentativa de assalto em Imperatriz

 


Radio Cidade
Um motociclista de aplicativo foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto, na rua das Flores, no bairro Bom Jesus, em Imperatriz, na tarde deste domingo (30). De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos solicitaram uma corrida e deram voz de assalto quando a vítima chegou ao local.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi atingido com um tiro no rosto. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A motocicleta da vitima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

A Polícia Militar informou que está buscando informações que possam ajudar na localização e captura de possíveis envolvidos no crime. Além disso, aguarda a recuperação do motociclista para prestar depoimento e dar mais detalhes de como o caso ocorreu.

CRIMES CONTRA CONDUTORES POR APP

O Maranhão vive uma onda de crimes contra condutores de transporte por aplicativo. Em maio deste ano, o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite foi morto após um assalto, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o corpo da vítima foi encontrado em uma calçada com várias perfurações feitas por faca.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o corpo da vítima foi encontrado em uma calçada, nas imediações da Rua Projetada, no bairro. Pelo corpo, haviam inúmeras perfurações feitas por faca.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o corpo da vítima foi encontrado em uma calçada, nas imediações da Rua Projetada, no bairro. Pelo corpo, haviam inúmeras perfurações feitas por faca.

Segundo a PM, os criminosos abordaram o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto no momento em que ele entrava na rua. Após ser esfaqueado, a vítima foi retirada do veículo e jogado em uma calçada. Em seguida, os bandidos fugiram com o carro.

O primeiro envolvido foi preso no dia 17 de junho e o segundo foi capturado no dia seguinte, quase um mês depois do crime.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem