Uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (3),no município de Timon. A ação teve como base investigações coordenadas pela Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP),que apuram crimes de homicídios ocorridos nos bairros Cidade Nova e Parque Alvorada.
As equipes policiais da delegacia especializada realizavam diligências a fim de coletar indícios criminais em endereços de alvos investigados por homicídio. Em determinado momento das diligências, os policiais abordaram, no Parque Alvorada, um motoqueiro de aplicativo e uma adolescente de 14 anos , que carregava uma bolsa contendo drogas.
A partir daí, os policiais da DHPP ,com apoio do Núcleo de Inteligência da PC-MA e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), se deslocaram até o endereço de onde a droga teria sido despachada. No imóvel , de propriedade do moto-uber, foram apreendidos tabletes de maconha e crack.
Em números, quatro pessoas foram presas em flagrante e uma adolescente apreendida. Além disso, os policiais localizaram cinco tabletes de maconha e uma barra de crack.
Segundo a delegacia especializada, a principal investigada , que foi presa na ação policial ,possui processos criminais por tráfico de drogas no estado da Bahia, onde foi presa com grande quantidade de drogas meses atrás.
Postar um comentário