Prefeito Eduardo Braide joga a culpa ao irmão médico por R$ 1 milhão no carro

omeçou mentindo e na maior cara de pau disse que vem falando para a imprensa sua posição sobre o carro que foi encontrado com mais de R$ 1 milhão no porta-malas. Braide, descaradamente, chegou a dizer que enviou nota para todos os veículos de imprensa, o que não é verdade.


Como o carro foi encontrada ao lado de uma casa na rua das Andirobas, no Jardins Renascença, e que abriga uma empresa da mulher do médico Antônio Braide, irmão do prefeito, foi fácil encontrar o culpado.

O prefeito jogou o irmão na cova dos leões e usou como argumento o fato do médico usar o carro da sua falecida mãe para resgatar o motorista do carro que transportou os malotes de dinheiro.

Braide prefeito chegou a dizer em vídeo que não fala com o irmão tem três anos e espera que a polícia investigue tudo, doa a quem doer.

Desde que o caso estourou, tem mais de duas semanas, o prefeito nunca se pronunciou. Além de ousado, mentiroso.

O médico foi o gestor financeiro da campanha do irmão desde 2020. E vinha sendo o recebedor de propinas ao prefeito, conforme relatos de construtores que irão aparecer na CPI que investiga contratos emergências e ilegais com a Prefeitura de São Luís.

Agora, é aguardar se a tática dos Braide funcionou. A eleição será no dia 6 de outubro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem