A primeira prisão ocorreu em Ananindeua, onde um homem foi detido por lesão corporal, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
O suspeito, que já havia sido preso anteriormente por crimes de violência doméstica contra a mesma vítima, desrespeitou as medidas protetivas, agrediu a ex-companheira, causando uma lesão grave que resultou em cegueira parcial, e passou a persegui-la, intimidando seus familiares. A prisão foi realizada após a informação de que o homem estava prestes a embarcar para o interior do Pará.
A segunda prisão ocorreu em Icoaraci, onde um homem foi preso por estupro de vulnerável. De acordo com a denúncia, o suspeito invadiu a residência de uma mulher, abusou dela enquanto dormia e a agrediu. A equipe policial diligenciou até o local e prendeu o suspeito, que agora está à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio das equipes do Grupo Tático de Vigilância (GTV), do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).
0 Comentários