Na manhã deste sábado (17), a empresária de São Luís, Marina Mota, gravou vídeo e publicou no “story” em sua conta no Instagram(assista acima), para fazer um forte desabafo em defesa da amiga, a estudante de medicina Natália Cristiane Castor de Siqueira Freire, que recentemente se tornou alvo de uma polêmica após o marido, David Trovão Campos, divulgar uma série de áudios em grupos de WhatsApp acusando-a de traição.
Nos áudios, gravados pelo próprio David, ele acusa a esposa de manter casos extraconjugais com colegas da universidade onde ambos estudam, uma instituição privada da capital maranhense. Em tom agressivo e acusatório, ele afirma ter descoberto as supostas traições e se diz traído enquanto arcava com os custos do curso da companheira. As mensagens rapidamente se espalharam entre estudantes e moradores do condomínio onde o casal reside, causando uma onda de julgamentos e especulações contra Natália.
No entanto, o relato de Marina Mota, divulgado neste sábado, traz uma nova e perturbadora perspectiva sobre a história. Em um vídeo emocionado, Marina afirma que a amiga é vítima de violência doméstica há 24 anos. Ela descreve David Trovão como um homem violento, controlador e abusador, e revela que a polícia foi chamada ao apartamento do casal pelo menos 16 vezes, muitas das vezes por iniciativa dos próprios vizinhos que ouviram os gritos e pedidos de socorro.
“Essa mulher não está sendo exposta por traição. Ela está sendo destruída publicamente por um homem que sempre a agrediu, a manipulou e agora quer acabar com a imagem dela porque não aceita que ela tente romper esse ciclo”, declarou Marina no vídeo.
Segundo ela, as agressões sofridas por Natália ao longo dos anos foram físicas, psicológicas e até sexuais. Até o momento, Natália Cristiane ainda não se pronunciou oficialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário