About Me

( CONFIRA O VIDEO ) Presidente do MDB, Marcus Brandão faz desabafo e expõe ameaça, armação e perseguição contra sua familia



O presidente do MDB no Maranhão, Marcus Brandão, postou um vídeo em suas redes sociais na noite deste sábado (09) que torna público o lado mais podre do dinismo. Na postagem, ele revelou que tentou até o último minuto evitar o rompimento com o bloco dinista, mas que seus esforços foram frustrados por ameaças e até invasão de computadores do governo.

“Uma família que durante toda a vida não teve um problema jurídico”, disparou Marcus Brandão, deixando claro que enxerga uma perseguição política por trás dos recentes ataques. Como exemplo, ele cita uma conversa com o deputado federal Pedro Lucas, que lhe relatou um recado direto do deputado Márcio Jerry, aliado e sempre em conluio com ministro Flávio Dino: “Nossa paciência chegou no limite. Tentei a última conversação com Carlos Brandão. Se ele não anunciar o nosso candidato, vamos afastá-lo por 90 dias”.

Mesmo diante do tom prepotente de Jerry, que nunca perde a oportunidade de abanar o rabo para Dino, a resposta de Marcus foi com tranquilidade: “Como é que afasta um governador sem nada concreto, com quase 65% de aprovação e quase 100% das promessas cumpridas?”

Mas, ainda segundo Marcus Brandão, as ameaças não pararam por aí. Superando todos os limites da falta de ética, provas falsas teriam sido plantadas contra ele por uma advogada mineira. Isso fora os sucessivos e baixos ataques do deputado estadual Othelino Neto, sempre disposto a lançar seu veneno contra o atual governo estadual e perpetrar a perseguição típica do grupo.

No vídeo, ele ainda conta com detalhes como um assessor do ministro Flávio Dino, que supostamente deveria estar afastado da política (mas parece que não), teria invadido ilegalmente um computador do governo do Maranhão 130 vezes, com a intenção de prejudicar o procurador-geral do Estado, Valdênio Caminha.

Marcus Brandão cita ainda outra prova das intenções do grupo dinista de atacar aliados do governador, apelando até para a baixaria: as mensagens trocadas entre o vice-governador Felipe Camarão e um blogueiro local, nas quais Camarão usa palavras de baixo calão para se referir à deputada estadual Mical Damasceno.

“Não estamos lidando com uma briga normal. Estamos lidando com pessoas que plantam provas falsas e levam um homicida confesso pra fazer uma delação. Então, me senti na obrigação de tornar isto público”, declarou Marcus, pedindo orações e apoio diante das repetidas ameaças e ataques.

Postar um comentário

0 Comentários