Um homem identificado como Raimundo Felipe e uma mulher identificada como Elisangela da Silva, que estavam desaparecidos há 19 dias, foram encontrados mortos em Buriticupu.
Os corpos foram encontrados em uma cova rasa, com as mãos e os pés amarrados, próximo a um cemitério.
A polícia investiga o crime. A suspeita os dois eram faccionados e que a motivação tenha sido acerto de contas.
Outro caso parecido no Maranhão:
Neste mês de abril, o estado do Maranhão já havia acompanhado um caso parecido e que segue sob investigação.
Na madrugada do dia 1º deste mês, a cidade de Codó, localizada a 310 km de São Luís, foi palco de um crime brutal. Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na Avenida Pantanal, próximo ao Clube da Rocinha, na Trizidela.
As vítimas foram identificadas pela polícia como Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e uma mulher que ainda não teve sua identidade revelada. Segundo informações preliminares do 17º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi identificado apenas como Sebastião.
O crime, que ocorreu com disparos na cabeça das vítimas, não contou com testemunhas presenciais. A ausência de qualquer indicativo sobre quantas pessoas estiveram envolvidas na execução aumenta o mistério em torno do caso.
A polícia suspeita fortemente de que se trate de uma execução, visto que nenhum pertence das vítimas foi levado do local do crime.
A Polícia Civil segue com as investigações, mas ninguém foi preso até o momento e os detalhes sobre a linha de investigação também não foram divulgados. CONFIRA AUDIO
Postar um comentário