
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima tinha 12 anos na época do crime e foi abusada na casa do próprio pastor e na casa da avó da adolescente. A avó da vítima estranhou as atitudes suspeitas do investigado e comunicou ao Conselho Tutelar.
O mandado de prisão preventiva contra o investigado foi expedido pela Vara Única de Paulo Ramos (MA), no dia 30 de setembro deste ano. A prisão foi uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão, após as autoridades piauienses tomarem conhecimento de Pastos Bons (MA).
Por envolver uma adolescente, o processo corre sob segredo de justiça, conforme previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por isso, não foram divulgados outros detalhes sobre o crime.
O idoso estava morando na cidade de São José do Divino. O pastor foi conduzido a uma Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos legais. Em seguida, ele deve ser transferido para o Maranhão, onde ficará à disposição da justiça.
0 Comentários