

No dia 24 de dezembro, por volta das 10h, duas pessoas foram encontradas mortas em uma casa situada no assentamento Vista Alegre, zona rural, em Cristalina/GO. Tratava-se do domicílio de uma mulher de 68 anos e de um homem de 59 anos. As vítimas foram golpeadas diversas vezes na cabeça com um facão – a mulher por volta de 13 vezes e o homem por volta de quatro vezes.
A autoridade policial titular do GEIC instaurou inquérito policial visando a identificação da autoria e as circunstâncias dos homicídios. Em síntese, foram reunidas provas e elementos de informação suficientes de que o ex-companheiro da filha da vítima mulher era o provável autor do crime e que outra pessoa, em concurso, havia participado.
A autoridade policial representou perante o Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos dos crimes, tendo o pleito sido deferido e os mandados de prisão expedidos. Um dos investigados foi preso em sua residência, em Cristalina/GO, recolhido à Unidade Prisional e está à disposição do Poder Judiciário. O suspeito principal está foragido.
0 Comentários