
Uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (20), pela Polícia Civil do Maranhão (PC/MA) resultou, no cumprimento de mandados de busca e apreensão contra endereços de indivíduos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e por pertencerem a uma facção criminosa atuante no município de Tutóia. A ação policial ocorreu no Povoado São José das Flexeiras, zona rural do município.
Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil conseguiu apreender em posse de um suposto líder de uma facção criminosa, uma pistola calibre .9mm carregada com 13 munições, além de dois carregadores, com 13 munições e nove armamentos que estavam completamente separados para serem utilizados na pratica criminosa.
Já com o segundo suposto integrante da organização criminosa, os policiais civis conseguiram apreender de forma exitosa, um revólver calibre .32, com seis munições, quatro intactas, uma espingarda de fabricação artesanal, várias substancia prensada análoga a maconha, uma barra de substância semelhante ao crack, 53 pedras de substâncias completamente análoga ao crack, todas embaladas e prontas para a comercialização, aparelhos celulares e dinheiro em cédulas variadas.
A PCMA dando seguimento no cumprimento dos mandados, conseguiu ainda efetuar a prisão de um terceiro individuo, suspeito de comercializar armas de fogo na própria residência. Com ele foi possível encontrar várias munições de espingardas calibre .32 e um red dot para armas longas.Com apoio da Polícia Militar (PM/MA) e da Guarda Municipal (GM), os três indivíduos foram presos em flagrante. Após as formalidades legais na delegacia, os detidos foram recambiados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook , no Twitter e no Instagram e no linkedin para mais notícias
0 Comentários