
A ação policial batizada de ‘Operação Domus Ceciditi”, visa investigar crimes de tráfico de drogas na cidade, que após um intenso trabalho de investigação, conseguiu identificar autores de tráfico na cidade, razão pela qual foram representadas pelas ordens judiciais.
Nos endereços alvos, as equipes policiais apreenderam drogas, aparelhos de celular, dinheiro, materiais usadas na comercialização de entorpecentes e uma arma de fogo. Durante o cumprimento dos cinco mandados de busca domiciliar, dois alvos tentaram fugir e dispersar drogas, mas foram rapidamente contidos pelas equipes policiais.
No total, três pessoas foram presas em flagrante e levadas à delegacia para serem submetidas aos processos legais. Após as formalidades legais, os presos serão recambiados para uma unidade prisional da região.
A “Operação Domus Ceciditi” contou com a participação de policiais civis da Delegacia de João Lisboa, em conjunto com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Delegacia de Amarante, Centro Tático Aéreo (CTA-ITZ) e GCM-ITZ com cão farejador.
Clique para Mais Notícia
0 Comentários