Um homem aparece em vídeo aplicando diversos chutes numa mulher dentro de um carro Ford Ka, bairro do Angelim, em São Luís. - Radio Cidade FM de Vila Nova

ULTIMAS NOTÍCIAS

slide

slide

quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Um homem aparece em vídeo aplicando diversos chutes numa mulher dentro de um carro Ford Ka, bairro do Angelim, em São Luís.


Novo desdobramento após a divulgação de um vídeo na noite de segunda-feira (1º) no qual um homem aparece aplicando diversos chutes contra uma mulher dentro de um carro Ford Ka, de cor cinza, no Vite Condominium, localizado Avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro do Angelim, em São Luís.

O homem foi identificado como “Lucas Lopes”, ele apagou as redes sociais e “sumiu do mapa” após o vídeo do espancamento viralizar na internet.

E na manhã desta terça-feira (02), um novo e, curioso, fato sobre este caso ocorreu na Casa da Mulher Brasileira no bairro do Jaracaty em São Luís. A mãe de Lucas Lopes foi até o órgão de proteção às mulheres acompanhada da nora, no caso, a vítima agredida pelo filho, com o intuito de livrá-lo da acusação.

A mãe do agressor chegou na recepção aos gritos alegando que estava ali com a nora para declarar que o seu filho não teve culpa das agressões, mas sim, reagiu após ter sido ameaçado pela companheira.

Contrariando o “vídeo dos chutes” amplamente divulgado, a mulher agredida confirmou a versão da sogra e disse que não foi agredida por Lucas Lopes. Ocorre que a versão apresentada à delegada foi contrariada pelos visíveis machucados no corpo da vítima, ela apresenta hematomas nas pernas e no pé.

A mãe de Lucas Lopes disse que diante da repercussão do caso, o filho está sendo ameaçado.

A investigação do caso continua a cargo da Polícia Civil…

Nenhum comentário:

slide