O cearense Brendo Oliveira, de 18 anos, encontrado morto na tarde desta quarta-feira (11), em Imperatriz, teria sido levado por criminosos a um tribunal do crime e executado por suspeita de ligação com uma facção rival. A informação é da polícia, que aponta que imagens e conversas encontradas no celular da vítima indicariam a suposta conexão. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Brendo era natural de Juazeiro do Norte (CE) e trabalhava com crediário, viajando a trabalho por diversos estados. Ele estava em Imperatriz acompanhado do patrão e de colegas quando, no dia 3 de fevereiro, foi abordado por homens armados na região da Vilinha. Após a abordagem, ele foi levado sob ameaça e não foi mais visto.
O desaparecimento foi comunicado às autoridades, e as buscas culminaram na localização do corpo no fundo do Cemitério Jardim das Rosas. A descoberta ocorreu após ação conjunta da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Devido ao estado do corpo, não foi possível identificar, inicialmente, qual arma teria sido utilizada no crime. O caso segue sob investigação para identificar e prender os responsáveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário