Na madrugada desta segunda-feira (02), uma ação conjunta entre o que não tiveram as identidades reveladas, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Os suspeitos foram detidos por porte ilegal de armas de fogo e drogas, após serem flagrados provocando um tiroteio no bairro Ayrton Senna.
O incidente teve início por volta das 00h30, quando a polícia recebeu várias denúncias de moradores da região, relatando disparos de arma de fogo. As informações indicavam que os suspeitos estavam em um veículo Gol de cor preta, o que levou as equipes do Esquadrão RAIO e da Força Tática a intensificarem as rondas na área. Segundo a polícia, os criminosos fizeram cerca de 20 disparos no bairro.
Pouco tempo depois, o veículo foi localizado na Av. Pedro Neiva. Durante a abordagem, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 12, com munições intactas e deflagradas, um simulacro de arma de fogo, munições de calibre 20 e 9mm, um carregador de pistola, uma aliança, um sachê de substância semelhante a crack, além de dois celulares e documentos pessoais.
Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central para os procedimentos legais. A operação contou com a participação dos soldados Anne, Teixeira, Píres e Portela, do Esquadrão RAIO, e do cabo André Lucas, cabo Maycon e soldado Lima, da Força Tática 03.
Postar um comentário