Na tarde desta sexta-feira(30), no município de Grajaú, uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal, culminou com o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem, de 30 anos, investigado por um dupla tentativa de feminicídio ocorrido no município de Amarante do Maranhão.
De acordo com Brito Júnior, delegado titular da regional de Barra do Corda, na noite da quarta-feira(28), o investigado após ingerir bebidas alcoólicas, desferiu vários golpes de arma branca (facão), contra a companheira e a sogra, causando grandes lesões no rosto e nas mãos das vítimas. Após o crime, o criminoso fugiu.
Uma força-tarefa foi realizada com a missão de localizar e prender o indivíduo, tendo êxito nesta sexta-feira(30), na zona rural da cidade de Grajaú, onde o homem foi preso.
A ação policial foi realizada por equipes das Delegacias de Polícia de Grajaú e Amarante do Maranhão, além da Polícia Militar (5º, 34º e 37º BPMs) e da Guarda Municipal de Grajaú.
Postar um comentário